terça-feira, 3 de março de 2009

* E quem procura e não encontra??É um mal? Por que não dois?Quando fazemos as contas, sempre vai sobrar um e faltar outro..E esses nunca vão se encontrar..Porque é fato que um lado não encontra o outro, assim como as faces da moeda..E sempre a existência vai estar lá, provando q nem tudo são flores.. Mas que até mesmo as flores tem espinhos..E tudo sempre vai ferir minha'lma, escorar minha face e derramar meu pranto.Santo tanto pranto..E canto..Canto..

* Um dia vai estar ali do lado e eu direi: Bom dia..Nada mais breve que um despertar sozinho..Valsa a dois, mentira triangular...Como faz pra te ter? E se me perco, como me encontras?E se me encontras, como digo que não sou eu?E se não sou...o que é que eu fiz com essa vida?Me perdi.. ou te? Dorme que amanhã o dia vem.. Fulgaz ou tranquilo, alegre ou triste, despertará ou não..Hoje não, só quero amor...

Nenhum comentário: