sábado, 20 de dezembro de 2008

É aqui que se encontra a felicidade? De longe avistei o mar e não sei se pude sonhar por muito tempo até chegar aqui.. Entrei na água, tentei desvincular todo tipo de atenção com esse mundo que me faz cruel, silêncio.. Foi o que consegui escutar durante tantos anos, sem perceber que me fiz morrer a cada dia para entender o que significava..
Agora que estamos aqui, frente a frente neste muro, preciso te dizer o que senti... Enquanto meu coração pulava aflito, minha alma tentou alcançar patamares mais altos..e meu pranto espalhava-se em rios, fazendo com que toda essa existência me fosse inútil.. Parei de pulsar por tanto tempo que já adaptei-me com a frieza desse olhar, não sei afastar de mim o sentimento que acolhi há pouco.. Ou não posso afastá-lo..
Diz que não é tu que me afaga a mão enquanto diz essas profanas palavras de desespero, fala-me das noites sem mim, dos dias sem meu ser... Congela meu corpo sem o teu bem querer...
Escuridão de sentimentos, confidências do meu país de maldades...
Felicidade? Onde? Preencheu-me.

Nenhum comentário: