terça-feira, 2 de outubro de 2007

Como pudera achar que eu seria só isso? Agora ponha o terno e eu te largo no altar.
Abusei de mim mesma. Tentei viver buscando fazer sempre o certo, mas agora vejo que a única coisa que vale a pena é estar feliz com o que se faz. Assim, de repente, sem pensar. Porque a vida não é tão longa assim, mas nem tão curta. Então vamos fazer o que der na telha, se tu vai, eu vou também e assim seguimos, quebrando regras que eu fiz pra mim, e agora quero expulsar. Vamos, quero mais é viver a intensidade das ações impróprias. Quero chutar o pau da barraca e ficar lá debaixo dos panos. Duvido que seja insanidade minha, sei que você faria também. Então pra que se privar? Corra enquanto tem tempo. Não peça, faça. Vale mais o erro pelo muito do que pelo pouco. E se levar um tapa, sinta só o que valeu a pena. Coragem é o que estão esperando... Ah, bobos... Não viram que estou esperando a nudez da alma? Liberte-se, cada um faz o que quer, com você não seria diferente. Assumi, virei o jogo, atitude já! Entende? É o mínimo a fazer, jogar-se.
Pare o carro e diga que é só mais um passeio, me dá uma carona rumo ao infinito.
Cuspir verdades nunca foi tão gostoso. Passagem para o louco, esse é o mundo em que vivo. Quem discorda? É só mais uma paixão, só um lance fora do comum. Que seja amor..? A gente descobre. Agora arruma logo essa cabeça pense bem, tenta entender que não são só palavras,mas o resumo das ações que deveriam ser efetuadas. Corre pro abraço que eu te espero do lado de lá. E capricha…

Nenhum comentário: