sábado, 10 de julho de 2010

Pus uma pedra em meu caminho, e agora já nao sei para onde vou.
Sei o que me espera, mas já nao espero saber tanto.
Tantas vezes pensei estar correta e agora só me resta o erro. De ter vivido sem tentar, de ter passado todo esse tempo esperando que algo de bom acontecesse.
E agora a vida me guia como se eu já não soubesse caminhar, como se as ondas que passaram por mim tivessem levado meus pés. E o que me levou pra tão longe foi saber que não posso ter e ser tudo que eu quero.
E todas essas verdades me fazem engolir a seco todo esse mar de angústias que criei.
Poderia ser a melhor de todas as vidas, mas eu sempre coloquei um começo, meio e fim nos meus dias. Desaprendi a viver fora do limite. Engasguei com essas palavras dentro de mim, sem poder dizer o quanto me doía, o quanto me feria esses tantos desencontros.
Acabei enfim com toda a verdade que eu carregava, me prontifiquei a acabar com toda a dor que sentia. E assim fiz da minha vida um mar negro, por onde ninguém navega, por onde nada detém calor.
Esqueci minhas asas e me fiz cair a cada passo que eu dava.
Foram bons os momentos em que pude estar em mim, mas agora já não faz tanta diferença estar. E tudo o que bastou foi um coração pulsando mais do que devia, querendo sair de mim, encontrar a direção. Sua direção.
Começo a pensar que talvez seja a hora de partir, mas não antes de poder olhar nesses olhos que me fizeram viva e dizer o quanto foi real. E o quanto significa para mim.

Nenhum comentário: