quarta-feira, 5 de setembro de 2007

15, 19, 26... Hei, onde errei?
Não faltam números, muito menos coerência. Essas são realidades diferentes, vidas diferentes e até mesmo opostas. Cadê a felicidade brilhando ao fundo?
Tudo assim. Você escolhe viver e apenas está aqui, observando o tempo e tentando entender por que acontece esse tipo de coisa. Luta pelo amor, acha que venceu e depois descobre que poderia ser melhor. Perde contato com o mundo e esse, cansado de rodar, te deixa parar e estacionar em qualquer vaga. Aí você percebe que não pode mais fazer nada, ou então fazer o que te der na telha. Sair cantando e andando pela praia pode resolver. Mas não é aconselhável procurar nas conchas alguma resposta para seu corpo sujo de areia.
O que abala sua cabeça é entender que muitos falam, mas poucos conhecem o que você guarda como melhor pro seu próprio coração.
Onde fica a verdade? Eu ainda sinto um tum dum aqui dentro.. Será que há disposição para uma vida a dois? Debaixo das cobertas te encontro nu, com cara de sono e espero que me leve muito longe. Ilusão? Nunca mais!! Por quê? Não acredito mais em mentiras enfeitadas.

Nenhum comentário: