quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Pelado de salto alto. Calçado com o nu de teus cabelos. Ah, o que basta para ti? Estarei esperando na primeira fileira, e quando decidires sair avise-me. Leve-me pelo mundo afora e eu te direi o que me faz feliz. Não, direi agora. O que me faz encher os olhos de lágrimas e gemer de alegria é um coração apaixonado. Corações são tão tolos, que eu pensei em deixar o meu para trás. A paixão os atinge e logo você parece um bobo desejando que aquele ser pense pelo menos 24 horas em você...Mas não é bem assim. Cansei de sentir que estava perto de conseguir, e ver que, além de falsas promessas, me deparei com falsos homens. Ou será então que você está chegando pra me contar mais uma de suas estórias, me deitar na cama e logo depois me dizer que não existem contos de fadas? Coração corrupto, chega de se desfazer das minhas pretensões. O que há de errado em descer pelas escadas e deixar cair um sapato? É, não era verdadeira aquela história da Cinderela. No máximo, você vai perder o sapato. E depois não vai reclamar por ter andado mancando, e sonhando no príncipe que ia bater na sua porta mais tarde. Príncipe nada, se alguém bater, vai ser o marcador da luz, pode ter certeza. Aí você cai em si, percebe que esperou tanto por nada, que se esse alguém chegar, é para te cobrar as horas que você gastou numa lan house. O final poderia ser mais triste, mas você lembrou que ainda tem sorvete no freezer, vai comer ele todo pra esquecer seu desespero e ainda vai ganhar algo. Não, não é um brinde, são os quilos a mais na balança.
Será que você ainda insiste em me fazer companhia? Não são apenas esses olhos que eu ofereço. Ainda tenho um coração...
Segura minha mão, sentes? É isso que estou dizendo. Basta encostar-se a mim e eu já sei.
Mas ninguém tem tempo de caminhar comigo na praia, e nem razões suficientes para descobrir novos caminhos.
Agora não quero mais te ver em teus trajes naturais, não quero mais cantar e talvez a vida se encurte, mas não porque eu quis, porque foi tudo assim.
Cadê a coragem? Isso é o que falta em vocês. A vontade verdadeira de sentir-se único quando estamos acompanhados. Os corpos diminuem, não é o céu que chega aqui. O céu é o nosso destino.
Coração destroçado, pés cansados e uma vida inteira pela frente. Parece que a praia ainda tem um bom espaço para meus passos solitários.
Cesta de café da manhã, um bolo, um beijo... Faz a festa pra mim?
Príncipe Encantado atrasado! Como se diz Eu Te Amo?

Nenhum comentário: