quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Deixe estar como ta... Pode não ser perfeito, mas é o que me mantém.
Aqueles instantes, e mais alguns séculos, me fizeram crer que só é o bastante quando te esgota. E é o que tenho a dizer: estou esgotada. Não me agradam tua presença e tua preocupação forçada. Foram os tolos que te guiaram e tolo te tornou.
As meias palavras e todos os goles te fizeram o Senhor dos males. Deseja o que? Mais uma taça de champagne e umas torradas? A tristeza de sua cabeça não me abala muito menos sua loucura nessa clausura que é teu corpo inundado dos piores sentimentos.
Cheque seu guarda roupa e veja o que perde. Belas bolas não fazem o natal, então pega tuas malas e corra para teu finito, pois o que há em ti em mais ninguém se encontra. É uma porção de vida mal vivida e os pecados que ainda comete.
Quem disse que não teria mais nada a dizer? Quando é assim, a gente já sabe o que vem.. Sabe aquele riso segurado, que não quer desgrudar dos lábios? Vai para você. A essência aqui dentro é o terror.

Nenhum comentário: