segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Início...

Depois de 1 hora, chega ele.Casaco pendurado, luvas postas e um sorriso malicioso.
Ei, moço, qual é a tua?Talvez não tenha percebido que há tanto te espero e agora que chegas, cadê meu coração?Escondeu por detrás desse rosto falso a verdade, ah verdade, onde tu andas enquanto espero, aflita, tua sombra?
Aquele tempo que foi embora foi bom, mas agora, só a felicidade pode dizer o quanto é saltitante o meu estado.
Cadê aquele garoto que me prometeu um beijo na face?Ei, moço, qual é a tua?
Sabe as velhas cantigas que embalavam nosso sono?Desfizeram-se em Dó, Ré e Mi.Talvez Fá também. Mas o meu sorriso ficou aqui estancando o fluxo de suas lágrimas, e você parado, olhando e talvez pensando que do meu riso sairiam ruídos de dor.Engana-te pobre rapaz.Daqui apenas expande-se alegria e o brilho, como as lanternas que não precisam de bateria, é só pronunciar uma sílaba e ele não consegue manter-se fechado.
Arrepender-me?De quê? Nada pode ser tão péssimo quanto isso. Agora que você aprendeu a exercitar sua língua, não quer dizer que eu vá sumir e deixar tudo como está. Eu vou atrás daquele homemque disse amar a mim, ou será minha cara de lobo faminto por um pedaço de carne?Ei, moço, qual é a tua?
Eu aqui sentada e vocês comentando minhas pernas falidas. Dava pra ser mais discreto e ver que também tenho eu a cabeça no lugar?
Depois de 1 hora, você já não sabe quem é quem, ou quem você deve amar, ou beijar, abraçar.Você já tem a idéia feita e um belo seio à mostra, mas, quem vai querer alguém sem cabeça como você?
Recuso-me de dar-lhe explicações sobre isso. Você deveria saber o que tudo significa, mas não sabe.E sabe o por que? Porque não pensa em nada que não seja uma bela menininha nua na sua frente, sentada e falando obscenidades que você ensinou, e nas suas memórias tristes de puto, garoto qualquer deitado na cama, tocando seu instrumento e dizendo ser o dono do mundo. Mas o mundo meu amigo, te sacaneou. Sabe aquelas pernas abertas que você desejou feliz da vida? Era a tua perdição, teu demônio. Por isso agora vives tentando convencer a si mesmo de que é um bom rapaz, mas por dentro sabe, mais do que ninguém, que assinou teu contrato de incapacidade.
Não deu em nada sua tentativa de ser o rei. Pensou que tinha conseguido atrair sua desejada? Isca errada. Tente ser real e tente amar, pois só assim conseguirá ter o que quer e o que merece.
Ei, moço, qual é a tua? Estou esperando você dizer suas intenções. Só sigo em frente por sentimentos verdadeiros porque essa cara aqui vai embora, mas meu coração, vai permanecer.
Agora vai embora, pega o casaco e as luvas e foge da verdade que te fere.
Ei, moço, que tal o casamento?

Um comentário:

Jaum disse...

Eu t Amo tantaooooooooooo