quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Parte da história começou comigo. E eu estou tentando decifrar alguns capítulos da minha vida. É tudo tão pequeno, e aí, a vida vai se formando e você está lá, sentado esperando que o tempo passe mais rápido, tentando pular etapas e achando que é muito difícil sobreviver. A verdade é que ainda nem paramos pra perceber como isso pode cansar ou até machucar. Doamos parte do que seria nossa vida só pra entender que é assim mesmo. Sou essa garota que os pés não atingem o chão, mas que ainda não tocou o céu. Ainda demora pra eu me acostumar e depois nem sei se vai valer a pena. Por enquanto caminho só e talvez continue assim por um bom tempo, mas o que ainda não entendo são essas voltas e esses pesadelos. Ainda não entendo o tempo que as pessoas gastam tentando compreender seus próprios pensamentos e sempre erram ao falar de si mesmo. Cansa-me pensar nessas tolices, mas eu continuo pensando e escrevendo porque é difícil estar sozinha e falar com as paredes.

Nenhum comentário: