sábado, 22 de julho de 2023

 Eu sou a junção dos pedaços. Das peças que colhi no caminho, das experiências que me enfiaram goela abaixo, das falhas que cometi, do sucesso que obtive nas tentativas, do eu calado que gritou pra que eu pudesse me reencontrar.

Eu sou a parte que, na pequenez da capa, preenche uma sala imensa de ecos. E risos, e canto, e sentimentos.

Eu sou de tantas formas que me proponho ser, e de tantas, tentei as que me cabiam. Ser eu. Ser minha. Ser mundo.

Nas entranhas que me habitam, nas palavras que me engasgam, no afago que ao alheio proponho, de tudo agora só quero a leveza, o caminhar nas nuvens com pés firmes. 

Me bastam meus cacos, me bastam meus eus, meus meios e fins.

E de peça em peça, completei meu escudo, meu lar, o inteiro é ainda uma parte.

Nenhum comentário: