quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

 Há um tempo eu dizia que o amor devia ser morno para não queimar. Mas isso aconteceu porque eu estava muito machucada e achava que as coisas precisavam ser brandas, que os sentimentos deviam ser amenos. Mas eu precisava deixar marcado aqui até para mim mesma, como um conselho ou uma forma de lembrar que o amor nunca deve ser morno, ele precisa queimar. Eu não sei depositar nenhum sentimento pela metade, não sei ser lareira enquanto posso ser um vulcão em erupção. Prefiro isso ou nada. Porque é assim que a vida deve e merece ser, intensa. Amanhã tudo acaba e estamos aguardando a hora, o momento certo, a casa, o dinheiro, e a vida vai passando sem que notemos. Saímos destruídos por nossas ambições de ter, e deixamos de lado o ser, que é o que nos leva a entender o verdadeiro significado de tudo.

Entender isso e estar em paz são coisas que te trazem a maior riqueza que pode existir: ser você por inteiro.

Nada que chegue de fora pode te completar antes disso. 

E é tão difícil entender. Quebramos tanto a cabeça, passamos por tantos terremotos internos, nos deixamos despedaçar. Deixamos o nosso eu na mão do outro, esperando que alguém consiga entender, que possa fechar nossas feridas de tanto tempo. Tantos erros pra entender que estamos sós, e que isso não é ruim. Isso é o pré requisito para vivermos em sociedade.

Nunca leve amor morno, nunca deixe que te dêem amor morno. 

Te desejo chamas.

Nenhum comentário: